quarta-feira, 17 de outubro de 2007

suspiros



Ana Belizario, a senhora é mesmo uma ingrata que cria o blog e me deixa aqui postando sozinha. Nem um comentariozinho sequer.
Mas, como eu te amo incondicionalmente, to postando mais essa pra acalantar seu coração. E pra te ajudar e ficar "nem ai" quando falam mau do nosso david byrne tropicalista.
Canta pra gente, Caetanoooooooooo. Bota poesia até no moon walk do Michael!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Queen of Fluids



Se o post do foguete aí de baixo foi uma das coisas mais lindas que eu li este ano, esse vídeo com certeza foi uma das coisas mais bonitas que assisti.
Dez a zero pro Riquinha que, além de encontrar a pérola no emaranhado inerte da rede, escolheu, com precisão cirurgica, a quem mostrar: caipira ou não, a arte será eternamente o alvo maior do meu deslumbre. Que remédio?