quarta-feira, 17 de outubro de 2007

suspiros



Ana Belizario, a senhora é mesmo uma ingrata que cria o blog e me deixa aqui postando sozinha. Nem um comentariozinho sequer.
Mas, como eu te amo incondicionalmente, to postando mais essa pra acalantar seu coração. E pra te ajudar e ficar "nem ai" quando falam mau do nosso david byrne tropicalista.
Canta pra gente, Caetanoooooooooo. Bota poesia até no moon walk do Michael!

Um comentário:

Samantha Orui disse...

olha só quem eu encontrei :)
continuam por aqui?

saudades
beijo