quarta-feira, 17 de outubro de 2007
suspiros
Ana Belizario, a senhora é mesmo uma ingrata que cria o blog e me deixa aqui postando sozinha. Nem um comentariozinho sequer.
Mas, como eu te amo incondicionalmente, to postando mais essa pra acalantar seu coração. E pra te ajudar e ficar "nem ai" quando falam mau do nosso david byrne tropicalista.
Canta pra gente, Caetanoooooooooo. Bota poesia até no moon walk do Michael!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
olha só quem eu encontrei :)
continuam por aqui?
saudades
beijo
Postar um comentário